PROERD realiza formação de 600 estudantes em Sarandi

foto: ASCOM

Na noite de ontem (22) foi realizada a cerimônia de formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência – PROERD – para 600 estudantes do 5º ano da região zona norte de Sarandi. O evento aconteceu no Ginásio Tancredo Neves, sob coordenação do Cabo, Paulo Sérgio da Silva “Policial Sérgio”.

Durante a cerimônia além dos alunos e familiares se fez presente o Prefeito Walter Volpato, acompanhando da primeira-dama Lúcia Volpato, Deputado Estadual Delegado Jacovós, Deputado Estadual Dr. Batista, o Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim “Nildão”, e o Vereador Aparecido Antônio “Cido Polícia”.

Alguns Secretários municipais também marcaram presença na solenidade, como o Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretária de Saúde Cida Betel, Secretário Municipal de Trânsito e Segurança David Cruz, Secretário de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro, Secretária de Assistência Social Sandra Jacovós e o Assessor de Comunicação Roberto Lima.

A Banda do PROERD da cidade de Ponta Grossa garantiu a animação dos participantes. O comandante da 3ª cia da Patrulha Escolar de Maringá, Joel Guerreiro Martins também prestigiou a cerimônia.

Foram realizadas diversas atrações, como a leitura de redação, sorteio de prêmios para as crianças e as entregas do certificado.

Um belo trabalho realizado pela Polícia Militar, muito importante no desenvolvimento dos alunos para o exercício da cidadania.

Campanha

Durante a realização do evento houve uma ação voluntária para arrecadação de leite, que serão revertidas para ong’s e instituições de caridade do município.

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura
  • Biblioteca Municipal de Sarandi é frequentada por alunos do Projeto Superação