"Projeto Superação" conquista medalhas na Copa Paraná de Judô

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a SEJUV (Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) proporcionaram as equipes de Judô do “Projeto Superação”,a participarem da Copa Paraná de Judô realizada pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.) na capital do estado. Os alunos estavam acompanhados da Professora Janaína dos Santos e equipe técnica.

Confira o quadro de medalhas:

Campeãs: Izadora e Ana Luiza

Vice-campeãs: Yasmin Floriano e Evelyn

Bronze: Thifany e Alisson

Devido a essa qualificação, os atletas se classificaram para o 16º Meeting Interestadual Interclubes 2018 em Itajaí (SC) que acontece no dia 16 de novembro.

Projeto Superação

O “Projeto Superação” está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas com atividades culturais e esportivas, promovendo a inclusão de crianças, jovens e adolescentes.

Caso se sinta motivado para participar do projeto, realize a sua inscrição no Polo Cultural ou entre em contato via telefone pelo (44) 3126-9628. A SEJUV fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 1806, Jardim Independência, Sarandi - PR CEP: 87113-070

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Obras de Execução de Rede Coletora de Esgoto no Parque São Pedro já estão em andamento
  • Sarandi ganha prêmio na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
  • Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...