"Projeto Superação" conquista medalhas na Copa Paraná de Judô

Segunda, 22 Outubro 2018. Postado em Noticias

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a SEJUV (Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) proporcionaram as equipes de Judô do “Projeto Superação”,a participarem da Copa Paraná de Judô realizada pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.) na capital do estado. Os alunos estavam acompanhados da Professora Janaína dos Santos e equipe técnica.

Confira o quadro de medalhas:

Campeãs: Izadora e Ana Luiza

Vice-campeãs: Yasmin Floriano e Evelyn

Bronze: Thifany e Alisson

Devido a essa qualificação, os atletas se classificaram para o 16º Meeting Interestadual Interclubes 2018 em Itajaí (SC) que acontece no dia 16 de novembro.

Projeto Superação

O “Projeto Superação” está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas com atividades culturais e esportivas, promovendo a inclusão de crianças, jovens e adolescentes.

Caso se sinta motivado para participar do projeto, realize a sua inscrição no Polo Cultural ou entre em contato via telefone pelo (44) 3126-9628. A SEJUV fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 1806, Jardim Independência, Sarandi - PR CEP: 87113-070

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Roçadas serão realizadas em Escolas Municipais e CMEI’s
  • Falta da água: esclarecimentos