Fevereiro
2021

Reunião da Comissão Municipal de Gerenciamento e Avaliação da Pandemia para o Retorno das Atividades Presenciais

A “Comissão Municipal de Gerenciamento e Avaliação da Pandemia para o Retorno das Atividades Presenciais”, reuniu-se na última sexta-feira (12/02/2021), seguindo todos os protocolos de biossegurança para discutir e avaliar a situação local para o retorno das aulas presenciais nas instituições públicas de ensino que integram o Sistema Municipal de Ensino de Sarandi.

O grupo inclui representatividade dos setores da Educação, que estão estudando, organizando e elaborando o retorno presencial considerando a complexidade desse processo, dado o cenário de incerteza que a pandemia traz.

O objetivo é definir a ordem de retorno das etapas e modalidades, de maneira gradativa e escalonada, conforme as diretrizes estabelecidas nos protocolos para o momento de implementação do Sistema Híbrido nas instituições de ensino.

De acordo com Secretário de Educação Antônio Del Nero, é compreensível que os pais ou responsáveis sintam algum grau de insegurança em retornar às aulas presenciais”, nós estamos trabalhando de forma intensa para garantir um retorno seguro a toda comunidade escolar nos aspectos sanitários, de higiene, saúde e prevenção da COVID-19, assegurando o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento das crianças”, enfatizou o secretário.

Em momento oportuno divulgaremos todas as informações necessárias!!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600