Sarandi comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

Terça, 05 Junho 2018. Postado em Noticias

Sarandi comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente realizaram na manhã desta terça-feira (05), a distribuição de sementes no semáforo da Av. Londrina e da Av. Borsari Neto, na intenção de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente.

“Essa é uma das atividades programadas para esta semana, nós também faremos o replantio de mudas na zona urbana, onde não tem mais árvores na cidade”, afirmou o Secretário de Meio Ambiente, Reginaldo Galindo.

A data começou a ser comemorada em 1972, onde aconteceu a Primeira Conferência das Nações Unidas sobre o ambiente humano, em Estocolmo. O objetivo da ONU é promover atividades de conscientização e preservação da natureza.

O tema para a Semana Nacional do Meio Ambiente 2018 é “Acabe com a Poluição Plástica”.

“Acho muito importante que nesta data nós possamos refletir um pouco sobre os quais cuidados estamos tendo com o local onde vivemos? Pequenas atitudes vão fazer a diferença para a nossa futura geração”, refletiu a motorista, Sandra Reis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes de Sarandi
  • Prefeitura altera Expediente no dia dos jogos da Copa do Mundo
  • Processo Licitatório de Pavimentação Asfáltica no Parque Residencial Santana está em andamento