Sarandi está na final dos JEPS

Quinta, 12 Julho 2018. Postado em Noticias

Sarandi está na final dos JEPS

Na tarde desta quinta-feira (12), cerca de 20 alunos da oficina de Judô do Projeto Superação da SEJUV (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) viajam para o município de Apucarana, onde será realizada a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS).

Projeto Social

O projeto está ativo há aproximadamente cinco anos e atende de graça 150 alunos da rede municipal, no contra turno escolar. Um esporte olímpico que tem mudado pra melhor, a vida de crianças e adolescentes do município.

“Através do esporte, os alunos aprendem disciplina, concentração, respeito pelo próximo entre outros valores que as artes marciais proporcionam ao praticante. Eu fico muito orgulhosa com a dedicação deles, daqui saem atletas que competem em campeonatos Municipais, Estaduais e Nacionais representando a cidade de Sarandi”, comenta a Sensei Janaina Santos.

Os atletas classificados disputam o Campeonato Brasileiro de Judô, que acontece em novembro, na cidade de Natal – Rio Grande do Norte.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Projeto Circo Social se mantém em  2019
  • Projeto Vida Ativa realiza 2º Baile do Hawaii
  • Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi