08Dezembro

Sarandi participa do Dia Nacional de Combate à Dengue

O mês de dezembro é marcado pelo Dia Nacional de Combate à Dengue.
Nesta sexta-feira (08), os agentes da Vigilância Ambiental de Sarandi promoveram uma ação de conscientização, com o objetivo de alertar a população sobre a importância de combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikunguya. Foram distribuídos, panfletos informativos nos semáforos das Avenidas Londrina e Deputado Bórsari Neto, além de orientação sobre como evitar a proliferação do mosquito no centro da cidade.
“O cuidado com os quintais eliminando a água parada é a melhor forma de prevenir a doença”, afirmou Joel de Souza, Coordenador da Vigilância Ambiental.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Posted in Noticias

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker

• Sarandi está incluso no Plano de Desenvolvimento Integrado do Governo do Estado