Sarandi participa dos Jogos da Juventude

Quinta, 12 Julho 2018. Postado em Noticias

Sarandi participa dos Jogos da Juventude

O município de Sarandi participa da competição em quatro modalidades sendo: futebol, handebol, basquete, voleibol e futsal. A delegação conta com 130 integrantes entre atletas e comissão técnica.

Entrega de materiais

A Prefeitura de Sarandi, através da SEJUV (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) realizou na última quarta-feira (11), a entrega de materiais para as oficinas esportivas do Projeto Superação. Parte do material foi entregue para as equipes que vão representar Sarandi, na fase Regional dos Jogos da Juventude.

O Secretário, Cláudio de Souza, falou sobre a expectativa dos atletas. “Os alunos estão muito ansiosos, pois para alguns esta será a primeira vez em uma competição oficial. Já estamos na torcida por nossos atletas, que estão empenhados em trazer resultados positivos para a nossa cidade”, comentou Souza.

A abertura oficial da 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná será realizada nesta sexta-feira (19h), no município de Nova Esperança.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Projeto Circo Social se mantém em  2019
  • Projeto Vida Ativa realiza 2º Baile do Hawaii
  • Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi