Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA

Segunda, 12 Novembro 2018. Postado em Noticias

Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) em Parceria com a Prefeitura de Sarandi realizou nos dias 09 e 10 de novembro a primeira edição do FEMUSA, o Festival de Música de Sarandi na Casa da Cultura.

Na primeira noite do evento ocorreram doze apresentações de Sertanejo raiz, música da identidade brasileira desde 1910 que sobrevive ainda hoje como as conhecidas rodas de viola cujo som é dominante.

Já no segundo dia as apresentações foram abertas, com diversos gêneros musicais, como pop, samba entre outros. A turma da terceira idade do “Projeto Vida Ativa” esteve presente em peso, a alegria contagiou a plateia que se fez presente nos eventos.

A intenção da Secretaria é continuar com o evento nos próximos anos, o incentivo à cultura no município, que tem total apoio do Prefeito Walter Volpato “A cultura é parte da nossa vida, a música é uma característica da nossa história”.

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor
  • Prefeito Walter Volpato solicita recursos para melhorias no trânsito da BR 376