2021

Sarandi recebe prêmio Gestor Público Paraná através de projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Na tarde desta sexta-feira (03), o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lucia Volpato e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, participaram da cerimônia de premiação do Prêmio Gestor Público do Paraná.

Nossa cidade foi premiada através da iniciativa "Passaporte para o Futuro e Jovem Aprendiz" desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, projeto este que teve o objetivo de qualificação e profissionalização de aproximadamente 142 jovens e adolescentes na faixa etária de 15 á 22 anos, residentes em áreas de vulnerabilidade e risco social.

Durante o seu discurso local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: "Nossa cidade não teria recebido este prêmio se não tivéssemos todos os nossos servidores envolvidos no projeto, parabenizo a todos por mais este títulos e conquista do nosso Município". Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, concluiu: "Ficamos contentes que o nosso projeto Passaporte para o Futuro e Jovem Aprendiz tenha garantido o prêmio, mais um desenvolvido com sucesso para estes jovens e adolescentes!"

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600