2021

Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente realiza plantio de mudas na Escola Municipal Ayres Aniceto Andrade

A Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente de Sarandi em parceria com a Escola Municipal Ayres Aniceto Andrade, efetuaram o plantio de mudas de árvores frutíferas!

A ideia é:  hoje, as crianças plantam as mudas.

Depois, elas acompanham o crescimento e desenvolvimento de cada espécie, dentro do ambiente escolar. E no futuro, já jovens ou adultos, possam retornar à escola, para comer dos frutos das árvores que plantaram! Deste modo, essas crianças crescerão aprendendo, também, a  respeitar e proteger o meio ambiente. Agradecemos todas as crianças que participaram do evento, e que plantaram as mudas com suas próprias mãos! Agradecemos especialmente ao Coordenador Pedagógico Sr. Marcelo Antônio Ferreira, que apoiou firmemente todas as fases do projeto! Vejam algumas fotos que foram colecionadas durante o evento e comemore junto conosco mais esse trabalho!

Se sua escola deseja receber esse projeto, a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente está a disposição para o trabalho!

Entre em contato conosco pelo fone (44) 3126-9530 e vamos construir juntos essa ideia!

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600