Março
2019

Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

Na manhã de hoje (08) o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), em parceria com o Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realizaram uma homagem às servidoras dessas secretarias na Câmara de Vereadores.

O Prefeito Walter Volpato esteve presente na cerimônia, acompanhado da primeira-dama Lúcia Volpato, agradecendo o trabalho que as mulheres realizam no município de Sarandi. Também esteve na ocasião o Deputado Estadual Delegado Jacovós, que parabenizou o trabalho realizado pelo CRAM e proporcionou aconselhamentos às mulheres sobre as questões de violência doméstica.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, agradeceu a presença de todas as participantes e servidoras que auxiliam nos trabalhos de atendimento à população do município de Sarandi. As mulheres presentes também puderam desfrutar de um momento de interação com a realização de atividades físicas que foram ministrados pelo Professor Marcos Torres.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600