Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é comemorada em Sarandi

Terça, 21 Agosto 2018. Postado em Noticias

A Prefeitura de Sarandi está apoiando a Semana Nacional da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que começa nesta terça-feira (21) e vai até o dia 28 de agosto. Para comemorar a data, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) organizou uma caminhada com os alunos e professores. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para refletir sobre o tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas", reforçando a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos.

Atividades

As atividades continuam durante a semana, outra caminhada está prevista para acontecer nesta tarde, às 14h, em frente a entidade.

• Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA
  • IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • GM começa a utilizar drone para auxiliar no combate às drogas
  • CRAM Viva Flor realiza projeto de Justiça Restaurativa