2018

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é comemorada em Sarandi

A Prefeitura de Sarandi está apoiando a Semana Nacional da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que começa nesta terça-feira (21) e vai até o dia 28 de agosto. Para comemorar a data, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) organizou uma caminhada com os alunos e professores. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para refletir sobre o tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas", reforçando a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos.

Atividades

As atividades continuam durante a semana, outra caminhada está prevista para acontecer nesta tarde, às 14h, em frente a entidade.

• Obras de Execução de Rede Coletora de Esgoto no Parque São Pedro já estão em andamento
  • Sarandi ganha prêmio na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
  • Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...