Fevereiro

Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra

foto: ARQUIVO/ASCOM

A Secretaria Municipal de Educação do município de Sarandi está realizando a Semana pedagógica do ano letivo de 2020 que se inicia na próxima quinta-feira (06) nas escolas.

As atividades se encerram amanhã (05) com o ponto alto da semana pedagógica com a palestra “A teoria Histórico-Cultural e a organização da Educação básica” que será ministrada pela professora Doutora Cassina Magalhães (UEL). O encontro vai acontecer na Igreja Assembleia de Deus, no centro, para professores e educadores de Sarandi.

Neste momento, a Secretaria de Educação está trabalhando para efetivar a implementação das políticas públicas em vista da homologação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), documento normativo para as redes de Ensino.

Memorando:
Encerramento da Semana Pedagógica

Local: Assembleia de Deus

Endereço: Av. Londrina, 126 – Centro

Horário: Manhã 7h30 às 11h30 | Tarde 13h às 17

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]