Show com dupla sertaneja agita aniversário de Sarandi

foto: ASCOM

E para finalizar as comemorações alusivas aos 38 anos da emancipação da cidade de Sarandi, a Prefeitura Municipal, através da ASCOM (Assessoria de Comunicação), proporcionou a população o show da dupla Thaeme e Thiago.

A apresentação aconteceu no último domingo (13) na Praça dos Pioneiros com a estimativa de público de 6 mil pessoas. A atração contou com um show de uma hora e meia, que trouxe ao palco os maiores sucessos da dupla, que agitaram a população presente.

Milhares de pessoas ocuparam a praça dos três poderes, onde Thaeme e Thiago fizeram uma das apresentações mais animadas dos últimos tempos na cidade. O público cantou e participou do evento, mesmo com a previsão de chuva. “Fiquei muito surpresa quando anunciaram que Thaeme e Thiago fariam um show em Sarandi, estava tudo muito bem organizado, parabéns pela iniciativa”, comentou Letícia Silva, que é fã da dupla.

Para o Prefeito Walter Volpato, o show superou as expectativas "Esse ano decidimos realizar esse evento em prol da população, não poderíamos deixar de comemorar os 38 anos em grande estilo, que vai ficar marcado na memória de nossa cidade." destaca.

O evento contou com esquema de segurança realizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar que proporcionou tranquilidade para todos os presentes. Segundo o balanço divulgado pela PM, a festa não registou nenhuma ocorrência.

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura
  • Biblioteca Municipal de Sarandi é frequentada por alunos do Projeto Superação