UPA recebe doação de equipamentos

Terça, 26 Junho 2018. Postado em Noticias

UPA recebe doação de equipamentos

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Sarandi recebeu doações da empresa responsável pela manutenção de vias rodoviárias (VIAPAR). Doações essas que favorecerão o atendimento na UPA Zona Sul (Gustavo Farias).

Entre os equipamentos entregues à Unidade de Pronto Atendimento estão dez poltronas, que trarão conforto durante o recebimento da medicação e duas camas automáticas que auxiliarão os médicos na movimentação do paciente em tratamento.

A Diretora da Unidade, Nair Mara Bueno, diz que os equipamentos poderão proporcionar um atendimento mais humanizado “A doação vai proporcionar melhoria nos atendimentos, onde tanto o colaborador quanto o paciente recebem mais qualidade no serviço prestado” comemora.

O Prefeito Walter Volpato esteve presente na entrega dos equipamentos e agradeceu em nome da população da cidade “Estamos muito felizes com essa doação, pois fará a diferença no atendimento dos pacientes e queremos investir cada vez mais na saúde para oferecer um serviço de qualidade à população” finaliza.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA
  • IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente