Março

Alunos de Sarandi vencem o concurso cultural

Dois alunos da escola municipal Machado de Assis em Sarandi venceram o Concurso Cultural Televisando, promovido pela RPC (Rede Paranaense de Televisão). Todos os anos, o projeto elege um tema diferente, que é o ponto de partida para as reflexões debatidas em sala de aula, utilizando recursos pedagógicos para os trabalhos.

Tema

A proposta desta edição foi “Viver bem, que mal tem”, para incentivar professores e alunos quanto às mudanças de hábitos e conscientizar para uma vida saudável e motivada. O concurso elege os melhores trabalhos por cidade.

Números

Este ano, 1937 professores participaram do concurso cultural com seus alunos, o que resultou em mais de 25 mil trabalhos produzidos.

Premiação

A premiação em Sarandi foi realizada na tarde desta segunda-feira (23) no pátio da escola. Na categoria Ilustração, a vencedora foi a aluna, Maria Julia Rossato Rodrigues do 1º ano. Já na categoria histórias em quadrinhos, pela segunda vez consecutiva, o ganhador foi Lyncoln Matos Picente do 4º ano.

Os estudantes receberam troféu, certificado, camiseta e um tablet. O reconhecimento também foi para a diretora, professora e a Secretária de Educação. “Estamos muito contentes com a conquista desses alunos, que representam a nossa cidade e nos dão muito orgulho”, disse a Secretaria Maria Queiroz.

Sarandi-Pr./2020

- LOCALIZAÇÃO -

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

- LOCALIZAÇÃO -

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site:

Edital de Convocação de Audiência Pública:

• Projeto de Lei do Orçamento Geral para o exercício de 2021;
  • Projeto de Lei de alteração do PPA - Quadriênio 2018 à 2021;
  • Projeto de lei de adequação (LDO)/2021.

LOCAL: Sala de reuniões de licitações
Rua José Emiliano de Gusmão, ao lado do n.º 575 - Sala 04
DATA: 07/08/2020 às 14horas