Março

Proerd formam alunos da Rede Municipal de Sarandi

Na noite da última quinta-feira (26), a alegria tomou conta de mais uma turma de formandos do Proerd em Sarandi. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência reuniu 630 alunos, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O evento é promovido pela Política Militar e Secretaria Municipal de Educação.

“A parceria com a Polícia Militar, através do projeto PROERD faz a diferença na formação desses estudantes, desenvolvendo habilidades para resistir ao abuso das drogas e a violência”, salienta a secretária de Educação, Maria Queiroz.

Durante a cerimônia, o prefeito Walter Volpato agradeceu o Comando da Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido com as crianças no combate as drogas. “Nem todas as cidades tem esse projeto, então precisamos valorizar os soldados que dedicam seu tempo ensinando as crianças a dizer não ás drogas e quero deixar os parabéns para os alunos que concluíram o curso e os pais que vieram acompanhar esse momento tão importante”, ressaltou.

Os alunos fizeram juramento e cantaram a canção do PROERD e ainda receberam um certificado. Na ocasião também foram premiados os alunos que tiveram o melhor desempenho em redação.

Sarandi-Pr./2020

- LOCALIZAÇÃO -

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

- LOCALIZAÇÃO -

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site:

Edital de Convocação de Audiência Pública:

• Projeto de Lei do Orçamento Geral para o exercício de 2021;
  • Projeto de Lei de alteração do PPA - Quadriênio 2018 à 2021;
  • Projeto de lei de adequação (LDO)/2021.

LOCAL: Sala de reuniões de licitações
Rua José Emiliano de Gusmão, ao lado do n.º 575 - Sala 04
DATA: 07/08/2020 às 14horas