Evento Brilha Sarandi da início na decoração de Natal na cidade

Na noite desta quarta-feira (01) foi realizado na Praça dos Pioneiros o evento de abertura das luzes de Natal da nossa cidade "Brilha Sarandi: Espalhe Luz Nesse Natal", onde tivemos a apresentação dos Corais Projeto Florescer, Sicoob Metropolitano e a chegada do Papai e Mamãe Noel.

Para prestigiar o evento, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, Secretários Municipais, Vereadores, imprensa local e a população de Sarandi.

Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi comentou sobre o evento: "Este é um marco para nossa cidade, mesmo com todas as dificuldades que passamos nos últimos anos por conta da pandemia, podemos trazer este evento ao povo de Sarandi que tanto merece". Em seguida o Vice Prefeito de Sarandi elogiou a decoração natalina: "É lindo ver nossa cidade toda iluminada, a decoração que Sarandi merece, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!". Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes ressaltou: "Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros e servidores que não mediram esforços para realizar este evento, muito obrigada."

Lembrando que na Praça dos Pioneiros está com a decoração natalina composta com o Túnel de Luz com 30 metros de comprimento, Bola de Natal luminosa interativa, Pinheiro Natalino com aproximadamente 12 metros de altura, Caixa de Presente com Papai Noel com 4 metros de altura e muitos mais por toda nossa cidade!

Confira através deste link, todas as fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/prefeiturasarandi/albums/72157720195535233

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600