PROMEC realiza formatura da sua primeira turma própria

Na noite desta quinta-feira (11), a PROMEC Sarandi realizou a formatura de 07 (sete) alunos da sua primeira turma própria de aprendizagem, do curso de Assistente Administrativo. A formação insere os alunos ao mercado de trabalho, através de parcerias com empresas do nosso Município, como é o caso do Hospital Metropolitano, que teve todos os alunos atuando como jovens aprendizes durante a formação.

A formatura marca um momento importante na vida de todos os alunos, que passam de aprendizes para profissionais qualificados que têm a capacidade de exercer suas atribuições com habilidade, humanidade e competência. Como forma de discurso, a PROMEC Sarandi agradeceu a todos os formandos pela participação no projeto, através do empenho e perseverança de todos, agradecendo também aos familiares que acreditaram e apoiaram a iniciativa.

Estiveram presentes do evento, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Volpato, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, Diretor Presidente PROMEC Padre Décio, Coordenadora Mariuza Bueno, toda equipe da PROMEC Sarandi, formandos e seus familiares.

Parabéns aos formandos: Amanda Silva Adamucci, Cintia Letícia Fontana, Mateus Niro dos Santos, Natan Padra dos Santos, Rafael Felipe Neves, Ruan Paulo Gomes dos Reis e Thalita dos Santos Zatsko.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600