Dezembro

SEJUV realiza apresentação de Encerramento do ano letivo do Ballet e Jazz 2021

Nos dias 01 e 02 dezembro, foi realizado a apresentação de Encerramento do ano letivo do Ballet e Jazz 2021 do Projeto Superação da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV), no Centro Cultural Irmã Antona (Casa da Cultura). Projeto este ministrado pela Professora Ana Claúdia Gonzaga, ofertado pela Prefeitura Municipal de Sarandi de forma gratuita.

A apresentação foi exclusiva para os familiares por motivos de pandemia e as turmas apresentadas de Ballet, foram: Baby (03 a 06 anos), Iniciante (07 a 10 anos), Intermediário (Acima de 11 anos). Já as turmas de Jazz, foram: Pré-Jazz (06 a 09 anos), Jazz Infantil (10 a 13 anos), Jazz Juvenil (14 a 18 anos), Jazz Misto (Pais e Filhos).

Na ocasião, estiveram presentes: Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbuggio, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Coordenador do Projeto Superação Marcos Torres, Chefe da Divisão de Cultura Marcos Mochi, Professora de Ballet e Jazz Ana Claúdia Gonzaga, Diretor Administrativo da SEJUV Jairo Locatelli, e familiares das crianças e adolescentes da apresentação.

Em sua fala local, o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio comentou sobre o Ballet: "Ao ver a apresentação, lembrei da minha filha, que dançou Ballet desce muito nova, essas lembranças ficam para a vida toda, é um momento muito especial para todas as famílias". Já o Prefeito de Sarandi Walter Volpato elogiou a apresentação: "Uma apresentação muito bonita, que me deixou muito emocionado, parabéns a todos os servidores que organizaram esta apresentação". O Secretário da SEJUV Claúdio de Souza concluiu dizendo: "Estes projetos são muito importantes, para tirarmos nossas crianças e adolescentes da rua e da criminalidade, sempre ocupando o tempo ocioso deles com esporte e cultura".

Informamos que este evento encerrou o ano letivo de 2021 dos projetos de Ballet e Jazz, sendo que no início do ano de 2022, iremos divulgar as inscrições das novas turmas destas modalidades.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600