Dezembro
2021

SEJUV realiza apresentação de Encerramento do ano letivo do Coral e Oficina de Musicalização 2021

Na noite desta segunda-feira (06), foi realizado a apresentação de Encerramento do ano letivo do Coral e Oficina de Musicalização do Projeto Superação da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV), no Centro Cultural Irmã Antona (Casa da Cultura). Projetos estes ministrados pelo Professor Alcir de Oliveira, que são ofertados de forma gratuita pela Prefeitura do Município de Sarandi.

Por motivos de pandemia, o evento foi fechado para apenas os familiares dos participantes. Confira a lista de apresentações da noite: Coral Superação; Otavio - teclado; Antonia, Elza e Maycon - viola; Antonia Oliveira - poesia; Gabriele - teclado; João Pedro - violão; Gabriel - violão; Valdinei, Maycon, Antônia, Elza, Alcides, Luiz Germano, Eteovino, Claudio e Viniciu - violão e viola; Kawani e Ana; Nicoli e Isabela - violão e teclado; Isabela - teclado; Lucas Tonon - teclado; Yasmin - teclado; Vinicius Andrei - teclado e violão; Juan Manuel, Valéria e Jhonatan.

Para prestigiar o evento, estiveram presentes, o Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Coordenador do Projeto Superação Marcos Torres, Chefe da Divisão de Cultura Marcos Mochi, Professor do Coral e Oficina de Musicalização Alcir de Oliveira e familiares dos participantes.

Durante seu discurso local, o Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, ressaltou a importância dos projetos para os alunos: "O Projeto Superação vem se tornando cada vez mais importante na vida de diversas pessoas, tanto para jovens e adolescentes que estão ocupando seu tempo ocioso com arte, cultura e esporte, até mesmo o pessoal da 3ª idade, que vem melhorando a qualidade de vida através das aulas e oficinas."

Este foi um evento que encerra o ano letivo de 2021 destes projetos, informamos que no início de 2022, iremos divulgar as inscrições das novas turmas!

Ver mais Noticias, Fotos

• Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente de Sarandi realiza mega operação de vistoria em terrenos particulares
  • BOLETIM COVID-19 - 14/01/2022
  • Presidente da Fomento Paraná visita Sarandi e destaca os potenciais do município na geração de renda