Agosto
2022

SEMUTRANS realiza reunião com moradores dos bairros Alvamar, Rio de Janeiro e São José

Na noite desta quinta-feira (11), a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (SEMUTRANS), realizou uma reunião na Associação de Moradores do parque Alvamar I, para que os moradores pudessem apresentar as necessidades dos bairros quanto aos serviços públicos, tais como, segurança pública, trânsito e transporte.

Uma reunião muito produtiva que promove a troca de experiências para melhorar a efetividades dos serviços públicos relacionados a SEMUTRANS, naquela região. Além dos moradores, estiveram presentes o Secretário da SEMUTRANS David Cruz, Vereador Fábio Balako, Superintendente da Guarda Civil Municipal de Sarandi Fernando Ribeiro de Souza e os moradores.

Em sua fala, o Secretário da SEMUTRANS David Cruz, ressalta: "Reuniões como esta são muito importantes, para nos aproximar dos munícipes e verificar de perto as necessidades de cada região da nossa cidade".

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600