2023

Vice-prefeito Wlademir Garbúggio assume interinamente a Prefeitura durante férias do prefeito Walter Volpato

A partir desta quinta-feira (02), o Vice-prefeito Wlademir Garbúggio assume as atividades da Prefeitura de Sarandi em função das férias do atual prefeito Walter Volpato. Garbúggio ficará como Prefeito Interino pelo período de 30 dias, até o dia 03 de março.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: “Todos nós sabemos da competência do Garbúggio, tenho certeza que ele irá continuar o trabalho que já vem sendo feito em nossa cidade, com o mesmo compromisso que já vinha desempenhando como Vice-prefeito”. Já o Vice-prefeito Wlademir Garbúggio, concluiu: "Gostaria de agradecer a presença de todos, e posso falar que nesses 30 dias estarei fazendo o meu melhor para dar sequência em tudo aquilo que já vem sendo feito em nossa gestão”.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete, e contou com a presença de diversas autoridades: Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice-prefeito Wlademir Garbúggio, Secretária de Assistência Social Maria Lucia Volpato, Secretaria de Administração Cinthya Gimenes, Secretário da SEJUV Claudio de Souza, Secretário de Fazenda Sidney Gremes, Secretário da SEMUTRANAS David Cruz, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Secretário de Urbanismo Walter Volpato Júnior, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretário de Saúde Márcio Manoel, Controladora Geral Elizangela Freitas, Procurador Jurídico Fábio Massao, Presidente da Câmara dos Vereadores Eunildo Zanchim, os Vereadores Adriano Amorim, Fábio Balako e Ireni Moura, Presidente da AMPEC Aristides Mossambani, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros, Assessor Wagner Mussio representando os Deputados Ricardo Barros e Maria Vitória e a Imprensa em geral.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600