Secretaria de Assistência Social

  • Secretaria Municipal de Assistência Social

    ASSISTÊNCIA SOCIAL

Programa Leite das Crianças

OBJETIVO DO PROGRAMA DO LEITE:

O Programa do Leite das Crianças do Governo do Paraná foi instituído pela Lei Estadual 16.475/2010 com o objetivo de auxiliar na redução das deficiências nutricionais da população infantil paranaense. Consiste na distribuição gratuita e diária de um litro de leite tipo pasteurizado, enriquecido com Ferro Quelato e Vitaminas "A" e "D".

ONDE SOLICITAR:

O cadastro do leite é realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à R. Tai, 828 Centro, de segunda-feira à sexta-feira. Horário: 08:30h – 11:00h / 13:00h – 17:00h

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (original):

  • RG, CPF de todos os membros da família.
  • Comprovante de residência (conta de luz ou água)
  • Comprovante de renda (holerite, carteira de trabalho ou declaração de renda,fornecida na Secretaria de Assistência Social)
  • Certidão de nascimento da criança que será atendida com o leite

FAIXA ETARIA:

Poderá ser concedido o leite para crianças com idade de 06 meses à 03 anos.

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.