Ouvidoria Saúde

A ouvidoria é um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS. Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

 


Como registrar sua manifestação

Antes de registrar uma manifestação na Ouvidoria de Saúde, procure o órgão e/ou instituição envolvida com a resolução de seu problema ou questionamento, podendo ser a Unidade Básica de Saúde, Laboratório ou Clínica, Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições vinculadas ao Sistema Único de Saúde. Desta forma, você terá mais agilidade na solução do seu problema.


O atendimento pode ser feito pelo telefone (44) 3288-7000. Outras dúvidas podem ser levadas pessoalmente à Secretaria de Saúde na Avenida Londrina , 1174 – Centro.

 

Submit to Facebook

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2019

COMUNICADO OFICIAL (COVID-19)

Decreto n.º 1369/2020

Diante do alerta das autoridades sanitárias sobre o aumento de casos do COVID-19, o novo coronavírus na região, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito, Walter Volpato, decreta o fechamento do comércio local, pelo período de 15 (quinze) dias, a partir desta sexta-feira (20). A Prefeitura e suas repartições, incluindo Autarquia e PRESERV ficarão fechados para o atendimento ao público neste mesmo período. Somente os serviços essenciais devem permanecer funcionando.

A Prefeitura Municipal também está se preparando para atender os casos específicos de coronavírus, por tanto, ficou definido que o CEME - Centro de Especialidades será transformado em uma UPA 24h exclusiva para dar suporte a rede municipal de saúde.

Pedimos a compreensão de todos, pois são medidas rigorosas para evitar a disseminação do vírus em nossa cidade.

×