Ouvidoria Saúde

A ouvidoria é um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS. Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

 


Como registrar sua manifestação

Antes de registrar uma manifestação na Ouvidoria de Saúde, procure o órgão e/ou instituição envolvida com a resolução de seu problema ou questionamento, podendo ser a Unidade Básica de Saúde, Laboratório ou Clínica, Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições vinculadas ao Sistema Único de Saúde. Desta forma, você terá mais agilidade na solução do seu problema.


O atendimento pode ser feito pelo telefone (44) 3288-7000. Outras dúvidas podem ser levadas pessoalmente à Secretaria de Saúde na Avenida Londrina , 1174 – Centro.

 

Submit to FacebookSubmit to Google Plus

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2018

Please publish modules in offcanvas position.