Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156

Quinta, 11 Outubro 2018. Postado em Noticias

Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156

O serviço de Ouvidoria estará disponível para todas as Secretarias Municipais, desde a troca de lâmpadas, corte de árvores e coleta de lixo.

Na última quarta-feira (10) a Prefeitura de Sarandi realizou um treinamento com seus colaboradores para a realização e implantação da Ouvidoria pelo 156. A partir de domingo (14) todas as secretarias  municipais atenderam atenderão às solicitações dos moradores pelo serviço telefônico, online e presencial.

As ligações e solicitações serão encaminhadas aos departamentos responsáveis e a partir deles, um número de protocolo será criado. deste o Com o protocolo, o morador poderá acompanhar passo a passo do procedimento que será realizado pela Prefeitura de Sarandi.

O serviço Prefeitura 156 da CELEPAR é uma solução que integra as necessidades e atendimentos em um único canal de comunicação, proporcionando aos cidadãos a facilidade para a obtenção  de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores do município que realize uma análise das demandas e necessidades da população.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros