Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156

Quinta, 11 Outubro 2018. Postado em Noticias

Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156

O serviço de Ouvidoria estará disponível para todas as Secretarias Municipais, desde a troca de lâmpadas, corte de árvores e coleta de lixo.

Na última quarta-feira (10) a Prefeitura de Sarandi realizou um treinamento com seus colaboradores para a realização e implantação da Ouvidoria pelo 156. A partir de domingo (14) todas as secretarias  municipais atenderam atenderão às solicitações dos moradores pelo serviço telefônico, online e presencial.

As ligações e solicitações serão encaminhadas aos departamentos responsáveis e a partir deles, um número de protocolo será criado. deste o Com o protocolo, o morador poderá acompanhar passo a passo do procedimento que será realizado pela Prefeitura de Sarandi.

O serviço Prefeitura 156 da CELEPAR é uma solução que integra as necessidades e atendimentos em um único canal de comunicação, proporcionando aos cidadãos a facilidade para a obtenção  de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores do município que realize uma análise das demandas e necessidades da população.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...