Secretaria de Saúde realiza reunião com departamento odontológico municipal

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (20), reunião com departamento odontológico com a finalidade de discutir o planejamento e as futuras ações que serão realizadas, visando a maior cobertura em nosso município com atendimento de qualidade aos munícipes.

A presente reunião foi ministrada, pelo Diretor do Departamento de Odontologia Cleber Soares e pelo Coordenador da Secretaria de Saúde Murilo Maldonado juntamente com toda equipe odontológica.

Em sua fala o novo diretor do Departamento de Odontologia Cleber Soares ressaltou: " Não faltará empenho para dar condições de trabalho aos profissionais e para dar um atendimento de qualidade aos munícipes". Já o Coordenador da Secretaria Murilo Maldonado "é de extrema importância a realização desta reunião com toda equipe do departamento odontológico, para pontuarmos pontos estratégicos de planejamento em nosso município aumentando a capacidade nos atendimentos".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600