Trata-se de uma instância de controle e participação social responsável pelo tratamento das denúncias, elogios, reclamações, sugestões e solicitações relacionadas às políticas e aos serviços públicos, prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas ao aprimoramento da gestão pública, de acordo com a Lei Complementar nº 364/2018, Lei de Acesso à Informação e Constituição Federal de 1988.
Qualquer cidadão (usuário) poderá acionar a Ouvidoria da Guarda Municipal de Sarandi – GMOUV, que receberá as manifestações, por intermédio dos seguintes canais de comunicação
Formulário eletrônico: CLIQUE AQUI.
Consultar Atendimento: CLIQUE AQUI
Telefone: (44) 3264-2028
Atendimento presencial: Rua José Emiliano de Gusmão, 565 – Centro – CEP 87.111-230 (Paço Municipal)
O horário de atendimento é das 08:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas, nos dias úteis.
Nome: David Souza Cruz.
É importante lembrar que, de acordo com o art. 8º, L. 13.460/17, são deveres do usuário:
1) Utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé;
2) Prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas;
3) Colaborar para a adequada prestação do serviço;
4) Preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços.