Assinatura de Contrato para Obras no Parque Residencial Santana

Nesta quinta-feira (09), será realizada a Assinatura do contrato para o início dos Serviços de Drenagem e Pavimentação Asfáltica do Parque Residencial Santana.

Tal obra possui investimento de R$ 5,5 milhões e abrangerá a extensão de 26.148,98M².  No projeto já estão inclusos recursos como galerias pluviais, sinalização horizontal e vertical, além é claro, da implantação do asfalto tão aguardado pelos moradores.

O Prefeito, Walter Volpato, já apresentou o planejamento para os moradores do bairro na Escola Municipal José Polo em junho deste ano. As despesas com a execução deste contrato serão financiadas com recursos do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná (SFM), e administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

No projeto, já se inclui o sistema de sinalização, execução do asfalto e implantação de galerias pluviais, com tubos e concreto e acessórios. "É uma obra que engrandece a nossa cidade, o compromisso da nossa administração é com a população", ressaltou o Prefeito.

Data: 09 de Agosto
Horário: 19h30
Local: Escola Municipal José Polo | R Canadá, 468 - Jardim Castelo - CEP: 87112-560 - Sarandi, PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI