Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada novamente no mês de setembro

foto: ASCOM

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai realizar nos dias 13, 14 e 15 de setembro a Feira de Pequenos Negócios, o evento será na Praça dos Pioneiros.

Só poderão participar do evento empreendedores que fazem artesanato em fundo de quintal, a intenção é dar oportunidade para que eles além de comercializar possam mostrar seus produtos e cada participante receberá gratuitamente um espaço de 9 (nove) metros quadrados, todos os tipos de produtos poderão ser comercializados e mostrados, inclusive gêneros alimentícios.

Para participar do evento o munícipe terá que comprovar a fabricação, não será permitido a participação de pessoas que compra e revende o mesmo.

Quem quiser participar do evento poderá fazer sua inscrição direto na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, pois o pavilhão de negócios só comporta 32 (trinta e dois) expositores, assim quem se antecipar assegurará sua participação.

Essa ação da Prefeitura tem por objetivo apoiar as unidades produtivas auxiliando no aumento da produção e comercialização, assim aumentando a renda familiar, o Município tem por obrigação apoiar estes pequenos empreendedores, para que os mesmos, em um futuro próximo, possam gerar novos postos de trabalho” afirma Jair Carneiro.

• Atendimento da GM Sarandi via Whatsapp garante bons resultados
  • CEEBJA oferta vagas para Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio
  • Sarandi realiza evento para lembrar os 13 anos da criação da Lei Maria da Penha
  • Emissário de esgoto se torna realidade na região sul de Sarandi