Gerente executiva da ACIS é recebida na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

foto: ASCOM

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, recebeu a visita da Gerente Executiva da ACIS, Ana Paula Kauffman, na manhã desta terça-feira (06). A visita serviu para estreitar ainda mais a parceria município – associação.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos de interesse do setor comercial de nossa cidade, ficou tudo acertado para a realização do Sarandi liquida que acontecerá de 09 à 15 de setembro e terá como tema “UMA EXPLOSÃO DE PREÇO BAIXO PARA VOCÊ”.

Natal 2019

Outro assunto discutido foi as festividades do Natal 2019. “A Prefeitura vai fazer sua parte, a ornamentação da cidade ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Urbanismo” afirma Jair Carneiro.

Centro de eventos

O Secretario aproveitou o momento para apresentar o projeto de construção do Mini Centro de Eventos para a realização de feiras em geral. A gerente Executiva da ACIS disse que Sarandi precisa e merece um local definitivo a realização de feiras, e este projeto tem todo apoio da entidade.

• Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
  • CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

A Prefeitura de Sarandi estará realizando uma programação diferenciada do dia 02 (segunda-feira) à 20 de dezembro (quarta-feira), para que os munícipes possam realizar a regularização de seus impostos com o poder público municipal.

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, das 11h30 às 13h como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.