Gerente executiva da ACIS é recebida na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

foto: ASCOM

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, recebeu a visita da Gerente Executiva da ACIS, Ana Paula Kauffman, na manhã desta terça-feira (06). A visita serviu para estreitar ainda mais a parceria município – associação.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos de interesse do setor comercial de nossa cidade, ficou tudo acertado para a realização do Sarandi liquida que acontecerá de 09 à 15 de setembro e terá como tema “UMA EXPLOSÃO DE PREÇO BAIXO PARA VOCÊ”.

Natal 2019

Outro assunto discutido foi as festividades do Natal 2019. “A Prefeitura vai fazer sua parte, a ornamentação da cidade ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Urbanismo” afirma Jair Carneiro.

Centro de eventos

O Secretario aproveitou o momento para apresentar o projeto de construção do Mini Centro de Eventos para a realização de feiras em geral. A gerente Executiva da ACIS disse que Sarandi precisa e merece um local definitivo a realização de feiras, e este projeto tem todo apoio da entidade.

• Atendimento da GM Sarandi via Whatsapp garante bons resultados
  • CEEBJA oferta vagas para Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio
  • Sarandi realiza evento para lembrar os 13 anos da criação da Lei Maria da Penha
  • Emissário de esgoto se torna realidade na região sul de Sarandi