2021

II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é realizada em Sarandi

Na tarde desta sexta-feira (15) está sendo realizado a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência na APAE Sarandi, o evento foi organizado pela Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O tema desta Conferência foi o "Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência" e subtema "Direito a Inclusão das Pessoas com Deficiência" e os eixos temáticos: 1- Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurada à participação das pessoas com deficiência; 2- Acesso das pessoas com deficiência para a construção de Políticas Públicas; 3- Financiamento de Políticas Públicas para a pessoa com deficiência; 4- Acessibilidade e Tecnologia Assistiva.

Esteve presente e realizou a abertura da discussão, a Secretária de Assistência Social, Maria Lucia Volpato, juntamente com as equipes da Secretaria. Dentro disto foram discutidos propostas para serem realizados em nosso município, assim, auxiliando e melhorando a qualidade de vida das pessoas com deficiência em Sarandi.

Ver mais Noticias, Fotos

• Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Terça-feira - 07/12/2021
  • BOLETIM COVID-19 - 06/12/2021
  • Prefeito Walter Volpato apresenta Prêmio Gestor Público durante reunião de Secretários
  • Certificando de Reconhecimento Dezembro -  Fernando Ribeiro de Souza
  • Sarandi recebe prêmio Gestor Público Paraná através de projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
  • Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Segunda-feira - 06/12/2021
  • Inscrições abertas para a Castração de Animais destinado a famílias carentes de Sarandi
  • SEJUV realiza apresentação de Encerramento do ano letivo do Ballet e Jazz 2021
  • Secretaria de Educação realiza etapa municipal do CONAE
  • Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Sexta-feira - 03/12/2021
  • Concurso Brilha Sarandi: Espalhe luz nesse Natal!
  • BOLETIM COVID-19 - 02/12/2021
Sarandi-Pr./2021