Iluminação pública é rebaixada no Parque Alvamar II

Segunda, 20 Novembro 2017. Postado em Noticias

Iluminação pública é rebaixada no Parque Alvamar II

A Secretaria de Urbanismo, através do Departamento de Elétrica está dando continuidade aos serviços de rebaixamento da iluminação pública, a equipe está no bairro Parque Alvamar II. Segundo o Diretor do Departamento, Marcio Manoel, além do rebaixamento das 230 luminárias, as lâmpadas também estão sendo trocadas. “Estamos colocando lâmpadas de 250 watts nas avenidas e 150 watts nas ruas, melhorando a visibilidade do trânsito“, afirmou.

O trabalho é uma iniciativa da Prefeitura, que pretende expandir o projeto. “A intenção é executar este serviço em todos os bairros da cidade, uma forma de aumentar a segurança”, concluiu Walter Volpato Junior, Secretário de Urbanismo”. O próximo bairro a ser contemplado pelo projeto é o Jardim Bom Pastor.

• Equipe de Judô do Projeto Superação conquista medalhas
  • Equipe de Handebol Juvenil Feminino de Sarandi ganha título de bronze
  • Estudantes do CIAPS recebem uniformes
  • Agentes da Vigilância Sanitária recebem treinamento