Prefeitura começa a realizar publicações no Diário Oficial dos Municípios do Paraná

Segunda, 07 Janeiro 2019. Postado em Noticias

Mais uma novidade para o Município de Sarandi: O Diário Oficial é publicado via web.

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) coloca a disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais do município: Uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal.

O Diário Oficial Online significa uma redução drástica nas despesas da sua administração. Ele diminuirá gastos com publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais.

Para o município de Sarandi a economia da publicação no Diário Online será de R$11.700,00 por mês segundo informações cedidas pela Secretária de Administração.

O Diário Oficial é publicado diariamente no site da AMP. A qualquer hora, os gestores, técnicos, fornecedores e todos os cidadãos interessados podem imprimir quantas cópias julgarem necessárias, da edição atual ou das passadas pelo site: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/

O grande diferencial em relação aos demais meios de publicação está na autonomia que o município terá para realizar as suas publicações, não dependo de envio de fax, papéis, pagamentos antecipados ou qualquer burocracia que possa dificultar o processo de publicação.

Fonte: Site oficial da AMP, com informações da Secretaria de Administração.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Trecho que cedeu após incidente com 2 ônibus da TCCC é recuperado pela Prefeitura de Sarandi
  • Autarquia de Águas de Sarandi celebra Dia Mundial Da Água
  • Sarandi é indicada para Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Projeto Vida Ativa terá curso de Informática Básica
  • Sarandi realiza 16ª Feira Ponta de Estoque
  • Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente se reúnem com membros da Cooperativa Cooperecologica
  • Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...