Segunda, 07 Janeiro 2019. Postado em Noticias

Mais uma novidade para o Município de Sarandi: O Diário Oficial é publicado via web.

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) coloca a disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais do município: Uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal.

O Diário Oficial Online significa uma redução drástica nas despesas da sua administração. Ele diminuirá gastos com publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais.

Para o município de Sarandi a economia da publicação no Diário Online será de R$11.700,00 por mês segundo informações cedidas pela Secretária de Administração.

O Diário Oficial é publicado diariamente no site da AMP. A qualquer hora, os gestores, técnicos, fornecedores e todos os cidadãos interessados podem imprimir quantas cópias julgarem necessárias, da edição atual ou das passadas pelo site: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/

O grande diferencial em relação aos demais meios de publicação está na autonomia que o município terá para realizar as suas publicações, não dependo de envio de fax, papéis, pagamentos antecipados ou qualquer burocracia que possa dificultar o processo de publicação.

Fonte: Site oficial da AMP, com informações da Secretaria de Administração.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Falta da água: esclarecimentos
  • Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva