Prefeitura reforça frota de veículos

Sexta, 26 Janeiro 2018. Postado em Noticias

Prefeitura reforça frota de veículos

A aquisição possibilita atender as demandas da população com mais agilidade

Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada a entrega de dois veículos 0km, sendo 1 Voyage Sedan e 1 Gol Hatch para a Secretaria Municipal de Educação, 3 motocicletas XT Yamaha e 1 caminhão cabine simples para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, onde as motos serão usadas para rondas e monitoramentos nos bairros do município e o caminhão auxiliará na sinalização das vias. Uma mini van também foi disponibilizada para Autarquia de Águas, que fará a coleta de amostras dos poços artesianos, para o controle de qualidade da água. A aquisição foi feita com recursos próprios do orçamento do ano passado. Estamos renovando e reforçando a frota, para que dessa forma, possamos atender de maneira eficiente as demandas da população, ressaltou o Prefeito.

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156
  • Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”