Processo Licitatório de Pavimentação Asfáltica no Parque Residencial Santana está em andamento

Terça, 12 Junho 2018. Postado em Noticias

A Prefeitura de Sarandi já inicia o processo de licitação para as obras de infraestrutura e de asfalto no Residencial Santana. O bairro já possui um projeto desenvolvido pelos engenheiros de urbanismo, dando continuidade na pavimentação asfáltica da cidade, prometido pelo Prefeito Walter Volpato.

A licitação deve acontecer no próximo dia 20, e tem valor de execução de R$ 7.173.902,73. Tal obra possui extensão de 26.148,98M² e trará benefícios para a população do município, valorizando os imóveis e a qualidade de vida dos moradores.

As despesas com a execução deste contrato serão financiadas com recursos do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná (SFM), e administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

No projeto, já se inclui o sistema de sinalização, execução do asfalto e implantação de galerias pluviais, com tubos e concreto e acessórios. "É uma obra que engrandece a nossa cidade, o compromisso da nossa administração é com a população", ressaltou o Prefeito.

Na noite de ontem (11), o Prefeito esteve apresentando o planejamento para os moradores do bairro na Escola Municipal José Polo. O prazo total para execução da obra é de até 10 meses.

Rafael Marri

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Roçadas serão realizadas em Escolas Municipais e CMEI’s
  • Falta da água: esclarecimentos