SEJUV recebe van para transporte de alunos e atletas

foto: SEJUV

Na última terça-feira (22), a Prefeitura de Sarandi recebeu uma van com 16 lugares, destinada para a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) que utilizará o veículo para o transporte de atletas e alunos das oficinas do município.

Segundo o Secretário, Cláudio de Souza, esse veículo vem para somar a atual frota, que conta com um micro-ônibus, já utilizado pela SEJUV adquirido em 2018. “Essa nova van vai melhorar o atendimento nas áreas culturais e esportivas e assim podemos realizar o transporte de nossos alunos do Projeto Superação” explica.

O veículo foi adquirido por meio de um empenho do Governo do Estado do Paraná, no valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais).

• GM de Sarandi recebe certificado de Curso de Aperfeiçoamento Técnico
  • Plano de Mobilidade Urbana
  • Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, do dia 02 (segunda-feira) até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), das 11h30 às 13h, como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.