Auxílio-Alimentação é aprovado em Sarandi

Quarta, 20 Dezembro 2017. Postado em Noticias

Auxílio-Alimentação é aprovado em Sarandi

Todos os servidores efetivos vão receber o benefício a partir de janeiro de 2018

Na manhã da última terça-feira (19), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) sancionou o auxílio-alimentação para os servidores efetivos de Sarandi. O Projeto de Lei do Executivo foi aprovado pelos vereadores por unanimidade na sessão do dia (11/12). O valor mensal de R$155,00 será creditado, a partir de janeiro de 2018. Dessa forma, os funcionários terão mais autônima para comprar no comércio local, que muitas vezes não tem a máquina de cartão habilitada. O benefício terá o valor superior ao da cesta básica fornecida atualmente.É uma conquista muito grande, pois vamos disponibilizar o auxílio-alimentação para todos os servidores municipais, diferente de outras cidades que fornece o benefício conforme o teto salarial”,afirmou o Prefeito.

• Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária
  • Semana Pedagógica discute base curricular na Educação Infantil e Fundamental
  • Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s
  • Autarquia de Águas de Sarandi alerta para falta de água