20Dezembro

Auxílio-Alimentação é aprovado em Sarandi

Todos os servidores efetivos vão receber o benefício a partir de janeiro de 2018

Na manhã da última terça-feira (19), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) sancionou o auxílio-alimentação para os servidores efetivos de Sarandi. O Projeto de Lei do Executivo foi aprovado pelos vereadores por unanimidade na sessão do dia (11/12). O valor mensal de R$155,00 será creditado, a partir de janeiro de 2018. Dessa forma, os funcionários terão mais autônima para comprar no comércio local, que muitas vezes não tem a máquina de cartão habilitada. O benefício terá o valor superior ao da cesta básica fornecida atualmente.É uma conquista muito grande, pois vamos disponibilizar o auxílio-alimentação para todos os servidores municipais, diferente de outras cidades que fornece o benefício conforme o teto salarial”,afirmou o Prefeito.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Posted in Noticias

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker

• Sarandi está incluso no Plano de Desenvolvimento Integrado do Governo do Estado