Casamento Comunitário é realizado na Casa da Cultura em Sarandi

O Programa Justiça no Bairro com apoio da Prefeitura do Município de Sarandi e Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Sesc Paraná e Tribunal de Justiça do Paraná, realizou na noite desta quinta-feira (14) o evento de Casamento Comunitário da Casa da Cultura (Praça Ipiranga). Na ocasião foi feito o casamento de 30 casais de um total de 122, que também estão passando pelo processo de regulamentação através do programa Justiça no Bairro.

Na noite do Casamento Comunitário, tivemos a ilustre presença da idealizadora do programa Justiça no Bairro, a Desembargadora Dra. Joeci Camargo, o Prefeito da cidade de Sarandi, Walter Volpato, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Sarandi, Maria Lucia Volpato, a Juíza da 2ª Vara Criminal de Sarandi, Dra. Elaine Cristina Siroti, o Coordenadora do Gabinete, Osvaldo Luiz, a Secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, as Técnicas de atividades do Sesc Paraná, Márcia Franzoi e Andreia Fernandes, a Gerente Executiva do Sesc Paraná, Ivone Ferrari, além de todo o apoio das equipes da Secretaria de Assistência Social, Sesc Paraná e imprensa local.

Durante a cerimônia contamos com a apresentação da Cantora Mirim, Iris Mantovani e o Grupo Musical da APAE Sarandi. Para realizar a benção dos casais ali presentes, tivemos a presença do Padre Décio e a Pastora Laudiceia De Paulo.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, fixou a importância do matrimônio na vida dos casais: "O casamento é a união dessas pessoas que a partir de hoje irão dividir suas dores e multiplicar suas forças, se fortalecendo e servindo a Deus!"

Link para acesso das fotos do evento: https://we.tl/t-385comJc6C

Ver mais Noticias, Fotos

• Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Terça-feira - 07/12/2021
  • BOLETIM COVID-19 - 06/12/2021
  • Prefeito Walter Volpato apresenta Prêmio Gestor Público durante reunião de Secretários
  • Certificando de Reconhecimento Dezembro -  Fernando Ribeiro de Souza
  • Sarandi recebe prêmio Gestor Público Paraná através de projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
  • Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Segunda-feira - 06/12/2021
  • Inscrições abertas para a Castração de Animais destinado a famílias carentes de Sarandi
  • SEJUV realiza apresentação de Encerramento do ano letivo do Ballet e Jazz 2021
  • Secretaria de Educação realiza etapa municipal do CONAE
  • Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Sexta-feira - 03/12/2021
  • Concurso Brilha Sarandi: Espalhe luz nesse Natal!
  • BOLETIM COVID-19 - 02/12/2021
Sarandi-Pr./2021