Confira os locais de prova do Concurso Público

Terça, 25 Setembro 2018. Postado em Noticias

Confira os locais de prova do Concurso Público

Para aqueles que possuem dúvidas sobre o local de prova para a realização do concurso público da Prefeitura de Sarandi, informamos que é necessário realizar o login de inscrição no site da FAFIPA (https://www.fundacaofafipa.org.br/ e clicar em "Área do Candidato" desta forma veja a sua inscrição e logo abaixo o local de prova.

A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília, com duração de 3 horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

É aconselhável que o candidato não leve no dia da aplicação da prova objetiva seguintes itens:

- Equipamentos eletrônicos como máquinas calculadoras, MP3, MP4, telefone celular, tablets, notebook, gravador, Máquina fotográfica, controle de alarme de carro e/ou qualquer aparelho similar;

- Livros, anotações, réguas de cálculo, dicionários, códigos e/ou legislação, impressos que não estejam expressamente permitidos ou qualquer outro material de consulta;

- Relógio de qualquer espécie, carteira de bolso, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.

Caso qualquer objeto, tais como aparelho celular, aparelhos eletrônicos ou relógio de qualquer espécie venha a emitir ruídos, mesmo que devidamente acondicionado no envelope de guarda de pertences o candidato será eliminado.

PROVAS NO PERÍODO DA MANHÃ:

Data e hora da Prova: 30/09/2018 às 9h00min (HORÁRIO DE BRASILIA)

A abertura do portão de acesso será às 08h00min (HORÁRIO DE BRASILIA)

O fechamento do portão de acesso será às 08h45min (HORÁRIO DE BRASILIA)

PROVAS NO PERÍODO DA TARDE:

Data e hora da Prova: 30/09/2018 às 14h00min (HORÁRIO DE BRASILIA)

A abertura do portão de acesso será às 13h00min (HORÁRIO DE BRASILIA)

O fechamento do portão de acesso será às 13h45min (HORÁRIO DE BRASILIA)

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO CONVOCAÇÃO.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros