2022

Município de Sarandi agora conta com Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Procuradoria Jurídica, realizou a cerimônia de inauguração do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), que oferecerá aos Munícipes de Sarandi uma alternativa de realizarem os serviços prestados pela Receita Federal, aqui em nossa Comarca.

Dentre os serviços disponibilizados, estão: Inscrição, alteração e regularização de CPF; Juntada de Documentos; CAEPF - Cadastro de Atividades Econômicas (Inscrição, Alteração, Baixa e Cancelamento); Consulta Pendência Fiscal relativas a Pessoas Físicas, Microempreendedor Individual (MEI) e Imóvel Rural; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Cópia de Processo; Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR; Emissão de Documento de Arrecadação - DARF e GPS; Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade; Protocolo de Documentos - (CNPJ-MEI) - Inscrição, Alteração e Baixa.

Durante a cerimônia, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Procurador Jurídico do Município Fábio Massao, Coordenadora Jurídica Renata Cano, Delegado da Receita Federal Marcos de Souza, Delegado Milton Vidotti, a Chefe do CAC Alacir Braz, Presidente da ACIS Maurício Rogério, Representando AOB Sarandi Fabiola de Castro, os vereadores: Nildão, Antônia Aguiar, Gil, Representando a Polícia Civil o Superintendente Manoel e Investigador Sérgio, Secretários Municipais e Servidores Públicos.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato ressaltou: "Este é um serviço importante para somar e melhorar o atendimento da nossa população". Já o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, acrescentou: "O PAV vem para somar e proporcionar a toda população um atendimento de qualidade em nosso município". Na sequência, o Delegado da Receita Federal Marcos Wanderley, disse: "Nosso foco é atender bem o nosso contribuinte". O Procurador Jurídico Fábio Massao, concluiu: "Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que tornaram este serviço realidade".

• Comunicado de Interdição - Avenida Vereador José Fernandes (29/06)
  • Cronograma de Vacinação Municipal - Quarta-feira - 29/06/2022
  • Vigilância Sanitária alerta contra falso técnico que tenta aplicar golpes em empresários de Sarandi
  • Nota de Pesar - Padre João Caruana
  • Orientações PROCON Sarandi
  • Secretaria de Meio Ambiente realiza novo  plantio e chega a 1.482 árvores plantadas em 11 meses
  • Vacinação contra Meningite para Profissionais de Saúde
  • Equipe de Basquete Juvenil de Sarandi garante o 2º lugar nos Jogos da Juventude
  • Secretaria de Assistência Social de Sarandi inaugura nova Sede do CREAS - Cabo Étore Carlis
  • Cronograma de Vacinação Municipal - Terça-feira - 28/06/2022
  • Comunicado de Interdição - Avenida Vereador José Fernandes (28/06) ??
  • A Agência do Trabalhador de Sarandi tem 282 vagas disponíveis para esta semana
Sarandi-Pr./2022