Parlamento Jovem e Prefeitura de Sarandi promovem passeata em prol da Valorização da Vida

foto: ASCOM

O Parlamento Jovem, junto com a Prefeitura de Sarandi, Câmara Municipal e ACIS (Associação Comercial e Empresarial) realizaram nesta quinta-feira (25), uma passeata em prol da valorização da vida, em alusão ao Setembro Amarelo (campanha de conscientização e prevenção contra o suicídio).

Com cartazes os alunos do Colégio Estadual Francisco Lisboa, Irmã Antona e o Cebeja (Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos), saíram pelo centro da cidade chamando a atenção da população para o tema. Também participaram autoridades do município, secretários municipais, servidores, representantes da Associação Comercial, a “Cia. Os Fantásticos” e o Grupo “Semeando Risos”.

A passeata encerrou na Praça dos Pioneiros com um aulão de dança bem animado para os participantes.

Outras atividades continuam nesta semana:

I Conferência Municipal Sobre o Suicídio e as Autolesões

Data: (27/09).

Horário: 8h às 12h.

Local: Casa da Cultura.

Evento Saúde Mental na Praça
Data: (28/09).

Horário: 8h às 12h.

Local: Praça do Pioneiros.

• GM de Sarandi recebe certificado de Curso de Aperfeiçoamento Técnico
  • Plano de Mobilidade Urbana
  • Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, do dia 02 (segunda-feira) até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), das 11h30 às 13h, como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.