Parque Residencial Nova Aliança: Asfalto se torna realidade no Bairro

Quinta, 10 Janeiro 2019.

Parque Residencial Nova Aliança: Asfalto se torna realidade no Bairro

foto: Assessoria de Comunicação

As obras que se iniciaram no ano passado, com a limpeza e terraplanagem. As galerias pluviais já estão concluídas. Neste incio de ano, as ruas começaram a receber a pavimentação asfáltica tão aguardada pelos moradores.

Os transtornos existem, como em toda e qualquer obra, mas é para uma melhoria para a nossa população, então pedimos compreensão por parte dos moradores” ressalta o Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior.

Benefícios:

A obra beneficiará também os espaços públicos que o bairro possui, como a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro localizada na Av. Amazonas, desta forma a acessibilidade ao serviço de saúde será mais fácil, tanto aos moradores quanto aos funcionários que trabalham no atendimento dos pacientes.

O Prefeito Walter Volpato com o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior estão priorizando o bairro, solicitando o quanto antes as finalizações da obra para a melhoria de vida dos moradores.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Trecho que cedeu após incidente com 2 ônibus da TCCC é recuperado pela Prefeitura de Sarandi
  • Autarquia de Águas de Sarandi celebra Dia Mundial Da Água
  • Sarandi é indicada para Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Projeto Vida Ativa terá curso de Informática Básica
  • Sarandi realiza 16ª Feira Ponta de Estoque
  • Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente se reúnem com membros da Cooperativa Cooperecologica
  • Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...