Parque Residencial Nova Aliança: Asfalto se torna realidade no Bairro

Quinta, 10 Janeiro 2019. Postado em Noticias

Parque Residencial Nova Aliança: Asfalto se torna realidade no Bairro

foto: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

As obras que se iniciaram no ano passado, com a limpeza e terraplanagem. As galerias pluviais já estão concluídas. Neste incio de ano, as ruas começaram a receber a pavimentação asfáltica tão aguardada pelos moradores.

Os transtornos existem, como em toda e qualquer obra, mas é para uma melhoria para a nossa população, então pedimos compreensão por parte dos moradores” ressalta o Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior.

Benefícios:

A obra beneficiará também os espaços públicos que o bairro possui, como a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro localizada na Av. Amazonas, desta forma a acessibilidade ao serviço de saúde será mais fácil, tanto aos moradores quanto aos funcionários que trabalham no atendimento dos pacientes.

O Prefeito Walter Volpato com o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior estão priorizando o bairro, solicitando o quanto antes as finalizações da obra para a melhoria de vida dos moradores.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Falta da água: esclarecimentos
  • Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva