Janeiro
2020

Na última quarta-feira (08), foi autorizado pelo Prefeito Walter Volpato, a contratação de 20 novos Guardas Municipais para o município de Sarandi, os quais complementaram o efetivo da Guarda Municipal de nosso município, e darão um grande reforço ao excelente serviço prestado pela instituição, garantindo assim, maior segurança aos Munícipes.

Assim, serão contratados 20 novos Guardas Municipais, sendo 16 homens e 4 mulheres. Nesta primeira etapa será realizada a entrega de documentos e realização de exames.

Posteriormente, os vinte Guardas irão passar por um rigoroso e completo curso de formação, com o qual possibilitará o ingresso de Guardas extremamente capacitados, eficientes, e cientes de sua responsabilidade social e moral com a sociedade de Sarandi

Por fim, depois de finalizado o curso de formação, todos os Guardas Municipais, desde que aprovados em todos os exames, serão devidamente nomeados e exercerão a função de Guarda Municipal.

Ainda, importa destacar, que dentre as diversas matérias e áreas do conhecimento ministradas aos novos Guardas no curso de formação, este abordará áreas como Direito, Português, Gestão e Segurança Pública, trabalhando com temas de suma importância, por exemplo, direitos humanos no âmbito da Segurança Pública, a maximização dos resultados com a otimização dos custos, atendimento aos munícipes e meios alternativos de solução e mediação de conflitos, direito das minorias, e a segurança pública como direito fundamental de qualquer cidadão, com o qual se garantirá um profissional capacitado e efetivamente, pronto para atender a população local em todos os quesitos.

• Procon de Sarandi orienta consumidores sobre compra de material escolar
  • Alunos da rede pública municipal retornam às aulas dia 6 de fevereiro
  • Concurso Natalino: Premiação
  • Conselheiros Tutelares tomam posse - gestão de 2020 à 2024