Prefeitura de Sarandi realiza 38º Festival Regional da Folia de Santo Reis

Segunda, 28 Janeiro 2019. Postado em Noticias

Prefeitura de Sarandi realiza 38º Festival Regional da Folia de Santo Reis

foto: Assessoria de Comunicação - ASCOM

No último domingo (27) a Prefeitura Municipal de Sarandi em parceria com a SEJUV (Secretaria da Juventude Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) realizou o 38º Festival de Folia de Reis. O evento realizado na Casa da Cultura é parte das ações do Prefeito Walter Volpato, para manter as tradições do município vivas.

Onze companhias se apresentaram durante as comemorações. Com danças e músicas, a adoração dos Três Reis Magos ao nascimento de Jesus Cristo foi celebrada.

Não podemos deixar nunca essa tradição morrer. Desde o início do município essa tradição é realizada e hoje comemoramos a 38ª edição. Agradeço a presença de todas as companhias e dos moradores que aqui se fazem presente” disse o Prefeito Walter Volpato dando abertura ao Festival.

Na ocasião se fizeram presentes o Secretário Municipal de Urbanismo Walter Volpato Junior, Secretário Municipal de Administração João Massago, Secretário Municipal de Fazenda José Sidney Gremes “Kiki”, a Secretária de Saúde Cida Betel e a Secretária de Assistência Social Sandra Jacovós e o Secretário da SEJUV, organizador do evento Professor Claúdio de Souza. Além é claro do Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchin “Nildão”, a Primeira-Dama Lúcia Volpato e o Prefeito Walter Volpato.

Sarandi possui o título de Capital turística e Folclórica da festa de Santo Reis. Título esse recebido em 2001 pelo ex Deputado Estadual Ricardo Maia, através da Lei Nº. 13.296.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...