Dezembro

PROMEC realiza 6ª edição da ExpoFlores

foto: ASCOM

Pelo sexto ano consecutivo a Instituição de Proteção ao Menor Carente de Sarandi (PROMEC) esta realizando a ExpoFlores em parceria com a Prefeitura Municipal de Sarandi. O evento acontece de 12 à 16 de dezembro na Praça dos Pioneiros no Centro de Sarandi.

Neste ano a edição possui a maior diversificação de plantas, desde pequenos vasos até grandes mudas de árvores para a comercialização. Na ocasião o Prefeito Walter Volpato se impressionou com a diversidade de plantas desta edição

São muitas flores, eu mesmo já vou adquirir uma para a primeira-dama” sorri o Prefeito e continua “É um evento que além de proporcionar o auxílio financeiro à PROMEC também promove o comércio em nossa cidade, além é claro de se tornar uma ótima opção de presente para esse final de ano” conclui Walter Volpato.

A proposta é arrecadação de fundos para a instituição conforme explica a Aux. Administrativa, Tatiane Gomes de Almeida: “A PROMEC promove o evento para arrecadar recursos para o próximo ano, esse recurso serve para pagarmos a alimentação dos aprendizes, uniformes, materiais didáticos, entre diversas outras necessidades. É claro que esse valor é apenas um auxílio, nossa maior arrecadação é devido as parcerias com as igrejas católicas do município.” conclui Tatiane.

PROMEC

A Organização também promove atendimento psicossocial, no âmbito da psicologia e do serviço social, e Fonoaudiologia que previne os distúrbios na comunicação de crianças e adolescentes.

Para o mercado de trabalho existe o Pré Aprendiz que prepara jovens de 14 à 22 anos para o mercado de trabalho e o Jovem Aprendiz que insere esses jovens no primeiro emprego com qualificação profissional em parceria com o SENAI e comércio sarandiense.

CONVITE

Venha conferir a ExpoFlores! De 12 à 16 de dezembro na Praça dos Pioneiros no Centro de Sarandi. O atendimento é das 10h às 22h.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...