Sarandi realiza Festival de Folia de Reis em janeiro

Quarta, 09 Janeiro 2019. Postado em Noticias

Sarandi realiza Festival de Folia de Reis em janeiro

Sarandi é a Capital Estadual de Folia de Reis e como tradição, realiza novamente o Festival Folia de Reis.

As festividades serão realizadas no próximo dia 27 (domingo) na Praça da Casa da Cultura, no centro de Sarandi, o evento de carácter religioso e folclórico é um dos maiores do gênero em todo o estado do Paraná, que acontece desde 1980. A realização do festival possui uma grande importância para manter a tradição folclórica que foi trazida ao Brasil pelos portugueses.

Capital Folclórica e Turística da Festa de Santos Reis

O Município tem este título desde 2001 através da Lei Nº. 13.296 de autoria do ex Deputado Estadual Ricardo Maia. No município acontece o Festival Regional de Folia de Reis há 27 anos, sendo considerado um dos maiores do estado do Paraná.

Memorando:

Dia: 27/01/2019

Horário: 09h00 am

Local: Casa da Cultura

Endereço: Praça Ipiranga - Centro, Sarandi - PR, 87111-210 / Telefone: (44) 99886-0588

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Falta da água: esclarecimentos
  • Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva
  • Parque Residencial Nova Aliança: Asfalto se torna realidade no Bairro
  • Sarandi realiza Festival de Folia de Reis em janeiro
  • Prefeitura começa a realizar publicações no Diário Oficial dos Municípios do Paraná