Julho

Sarandi receberá “Carreta do Conhecimento” no mês de Setembro

foto: arquivo pessoal

O curso disponibilizado será o de eletricista predial, com carga horária de 80 horas e as inscrições serão abertas em breve

A parceria entre a Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos com a Fundação Volkswagen e SENAI trazem a “Carreta do Conhecimento” para o município.

Na semana passada o Chefe da Divisão de Qualificação Profissional, Leandro Aparecido dos Santos, esteve em Curitiba representando a cidade e em conversa com o Secretário da Justiça, Família e Trabalho e Direitos Humanos, Ney Leprevost esteve alinhando os procedimentos para executar o programa “Carreta do Conhecimento” que será realizado em conjunto ao Governo do Estado do Paraná.

Essa parceria mostra que o Município de Sarandi está em busca de qualificar os seus munícipes e mostra que a cidade está com um bom relacionamento com o Governo do Estado.

As inscrições devem acontecer em breve:

Para os inícios das inscrições a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está aguardando as normativas para a abertura. A parceria junto ao estado foi solicitada no mês de Abril e neste mês já apresentou resultados.

O curso que virá até a cidade de Sarandi será o de Eletricista Predial, com carga horária total de 80 horas, divididas em três turmas com dezoito vagas cada. Para os interessados (as) é necessário ser inscrito na Agência do Trabalhador e se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A “Carreta do Conhecimento” ficará instalada na Praça Ipiranga, no Centro de Sarandi. O Curso será realizado de 18/09 à 15/10.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

• Guarda Municipal de Sarandi recebe cinco novas motos viaturas
  • Campanha de vacinação ao Sarampo acontece sábado (19)
  • LICITAÇÃO: Nova Aliança (Fase II)