Sarandi vai ampliar coleta de recicláveis

Na última segunda-feira (25), a “Cooperativa Cooperecologia” de Sarandi, por meio da Prefeitura Municipal recebeu materiais para a realização da coleta dos materiais recicláveis.

A administração municipal adquiriu cerca de quatro mil sacolas, que serão destinadas aos moradores para facilitar a coleta de resíduos sólidos.

Agnaldo Germano da Silva, Presidente da Cooperativa, diz que com o uso das sacolas para o serviço de coleta poderá ser estendido para outros bairros. “Agora poderemos ampliar a coleta entre 15% a 20% na cidade. Ainda falta um pouco de conscientização ambiental, mas a população tem colaborado bastante com nosso trabalho”, ressalva Agnaldo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, os bairros que terão acessos ao serviço são:

- Jd. Verão

- Jd. Paulista

- Jd. Cometa

- Jd. San Remo

- Jd. Independência

- Jd. Panorama

Na ocasião, o Prefeito Walter Volpato, visitou a Cooperativa de Reciclagem do município e aproveitou o momento para realizar a entrega simbólica do Oficio nº876/2018, que solicita à governadora Cida Borghetti, recursos para a compra dos dois (02) caminhões, no valor de R$580.000,00 (quinhentos e oitenta mil reais), que será repassado através do Instituto das Águas do Paraná. Dessa maneira, as novas aquisições devem aumentar o número de residências atendidas pelo programa de reciclagem.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...